quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tumblr_lze329baht1rpt1sxo1_500_large
« Os dois seguem a vida normalmente. Fazem suas coisas, se divertem, dão risadas com os amigos, saem com outras pessoas e de vez em quando ficam com elas. Mas no final do dia, quando deitam na cama, sempre estão pensando um no outro. Ela se pergunta com quem ele está e se ainda lembra dela. Ele tenta adivinhar no que ela pensa e se nesses pensamentos ele está inclúido. Não respondem à perguntas "o que é que aconteceu com vocês dois?" e apenas balançam a cabeça para a afirmação "vocês eram perfeitos juntos". Parece que esqueceram, mas uma parte deles, mesmo que sem querer, ainda acredita no velho "nós". » 

135 comentários:

Branca de Neve disse...

credo, não digas isso :c
só te disse o que a vida já me ensinou para não te magoares mais...

Tatianne Guilherme disse...

Oh que fofinha Diana :$

Tatianne Guilherme disse...

Pura verdade mesmo. Acho ridiculo essas raparigas. E por umas pagam todas e as mulheres sao vistas quase sempre da mesma forma "AS MULHERES SAO TODAS IGUAIS" e nao é bem assim.

Tatianne Guilherme disse...

Pois é. E sinceramente isso da-me pena, estamos em pleno sec. XXI, por amor de deus -.-

Francisca Cochofel disse...

Gondomar linda :)

Tatianne Guilherme disse...

Deviam mesmo!

Márcia Machado* disse...

Gostei deste texto amor *.*

Maria João Cardoso disse...

ohhh muito obrigada, estou a seguir-te (:

Francisca Cochofel disse...

estou sempre lá metida fofa :)

ARF ! disse...

digo-te : SÃO DEMAIS .
até me arrepiei quando cantaram sala 101 :o

Francisca Cochofel disse...

é provável boneca, vou lá muitas vezes :)

Francisca Cochofel disse...

eu também moro fofa :)

Francisca Cochofel disse...

mesmo em frente à escola secundária de gondomar linda :) e tu?

Francisca Cochofel disse...

sei sim :p

carolina batista disse...

esse texto é tão para ti, como para mim s:

Tatianne Guilherme disse...

é linda é *o*
Eu fico viciada nas musicas dela, e só paro de as ouvir quando me enjoa mesmo xb o que é dificil de acontecer, digamos.
Estes dois só fazem musicas magnificas é uma verdade princesa *o*

Tatianne Guilherme disse...

São mesmo, dá vontade de ir ter com eles e ficar o dia todo a ouvi-los cantar, eu cá não me importava nem um bocadinho, juro querida ;o

Tatianne Guilherme disse...

Acredito, eu já nem falo no Eminem, porque eu até morria a ve-lo a fazer rap para mim *o* ahahahaah é que sonho alto xb

carolina batista disse...

a sério sem dúvida alguma, está mesmo lindo!

Francisca Cochofel disse...

então moramos perto uma da outra linda :p

Francisca Cochofel disse...

deixa lá fofa, que também não perdes nada xD

andreia dias disse...

Mas mais vale assim linda do que teres pessoas falsas contigo S:

Francisca Cochofel disse...

porque isto não tem nada de interessante xd

andreia dias disse...

também já aprendi muito, e agora não se pode confiar em quase ninguém

andreia dias disse...

Pois é s:
tenho 18 e tu?

andreia dias disse...

Hum :)
Fazes 16 este ano?

CAROLINA DURÃES disse...

o mesmo posso dizer do teu :)
sigo-o *

Tatianne Guilherme disse...

ahahahah porque fofinha? xb

CAROLINA DURÃES disse...

porque agradeces tontinha? :) obrigada eu!

Tatianne Guilherme disse...

Ahahahah, mas foi verdade o que disse, eu morria :o
Nem quero imaginar, eu sou daquele tipo de raparigas que quando visse o idolo arrancaria cabelos, oh meu deus, ele que fuja para longe de mim que sera o melhor xb

CAROLINA DURÃES disse...

ora essa :b

Tatianne Guilherme disse...

Oh, mas é uma tolice boa ;c
Só não garanto que tenha cura, mas pronto ;x
Ahahahahahah :D

CAROLINA DURÃES disse...

quem me dera! ;_;

Tatianne Guilherme disse...

Pois é, tu és igual e gozas-me :c
O eminem deixa-me mesmo doente ;o Ele soube-me a cabeça, omfg ;o ahahahaahah xD

Maria Garcia Pita disse...

ohh muito obrigado espero que tenhas gostado do blog :)

Tatianne Guilherme disse...

Eu ajudava-o a subir ;D ahahahaahah xD

Marta Sobral disse...

Oh obrigada! :D

Marta Sobral disse...

Oh obrigada! E eu adorei a tua maneira de escrever :)

A seguir o teu blog :)

Tatianne Guilherme disse...

Ahahahah xb Precisas de ajuda para conversas destas ;b ahah, mas pensando bem eu nao poderia ajudar a subir, estaria morte ;x (aa)

Maria Garcia Pita disse...

oh muito obrigado espero que te inspire de alguma maneira. beijinho :)

Tatianne Guilherme disse...

Ahah, pra mais ele tem idade para ser meu pai ;o

Márcia Machado* disse...

é mesmo amor *.*

Tatianne Guilherme disse...

Tem 39 ;o

Márcia Machado* disse...

já somos duas amor :s
é a letra de uma música.

Tatianne Guilherme disse...

Ele tem uma filha de 16 anos :o

Tatianne Guilherme disse...

Ahahaahah eu sou ;b muito mesmo *o*

Márcia Machado* disse...

sim amor, vê http://www.youtube.com/watch?v=kq0KEllpKqc.
Fiz umas pequenas alterações na letra amor (:

nês disse...

muito bonito e verdadeiro

Tatianne Guilherme disse...

Pois é amor :)

nês disse...

Está mesmo muito perfeito +.+

Nina disse...

Obrigada, também gostei do teu texto ;)

Márcia Machado* disse...

é muito bonita mesmo amor, e a letra é qualquer coisa :s

nês disse...

pois, eu quando o li também me apaixonei

Slizie disse...

Quem acredita, luta.
Quem ama, cuida.
Perfeitos não, são apenas muito felizes, mas algo sempre atrapalha, a vida infelizmente é assim.

nês disse...

ainda bem que acreditas querida <3

Tatianne Guilherme disse...

Muito mesmo! :$

addy ♥ joão disse...

achas mesmo? :$

Slizie disse...

Nada demais o:
Disse o que achava :)
Obrigado por teres o teu tempo a ler o meu blog *.*
Muita simpatia tua mesmo :)

ARF ! disse...

eu gosto muiiiito +.+

Tatianne Guilherme disse...

Vais? *o* Eu quero fazer um, ja tenho nas orelhas agora quero um no umbigo *o*

nês disse...

sou como tu princesa

nês disse...

sou como tu princesa

addy ♥ joão disse...

muito obrigada princesa *

Maria João Cardoso disse...

ohh muito obrigada (:

ARF ! disse...

é uma loucura *.*

Tatianne Guilherme disse...

Numa tenho 2 furos, na outra tenho 3, ja tive mais mas deixei fechar :)

Ana Machado disse...

awww, muito obrigada linda!! É tão bom 'ler' isso *__*
E tu tens imenso jeito para escrever!! É incrível... adoro! (': Sigo!!!

nês disse...

comparo sim, e torno a fazê-lo

CAROLINA DURÃES disse...

é difícil :c

ARF ! disse...

tens de ver : o

Slizie disse...

Oh que querida *.*
Opinião tenho sempre :p

nês disse...

Riqueza és tu minha linda

addy ♥ joão disse...

tambem vou sequir o teu linda :DD

ARF ! disse...

pode ser que ainda nos encontremos a ver dealema xd

Slizie disse...

Não agradeças, vale sempre a pena ler um bom texto :)

Ana Margarida disse...

Obrigada, minha querida! É muito bom saber isso.

nês disse...

somos pois não há razão nenhuma para não sermos

ARF ! disse...

quem sabe(a)

CAROLINA DURÃES disse...

porque não acho que fiquem nada de especial ;_;

addy ♥ joão disse...

de nada, é com muito gosto :D

nês disse...

tens facebook ou assim qualquer coisa do género?

ARF ! disse...

este é da queima boneca, mas é de vila real .

Ana Margarida disse...

Sigo-te também.
Não me apareces nos seguidores, querida.

Ana Margarida disse...

Vê lá agora

Slizie disse...

Se sentires o que escreves, então sim escreves bem :)
Sure, musica? -> http://scmplayer.net/
Escolhe o player, e depois youtube, e depois escreves o titulo da musica se quiseres.
Se não entenderes eu tento ajudar :)
Ah e tens de criar uma miniaplicação HTML/Java penso eu xD
E colar lá o que código :)
E asseguir
Profit ;D

nês disse...

https://www.facebook.com/ines.martins.92
não te importas de seres tu a mandar é que eu não consigo :/

ARF ! disse...

é normal boneca xd
mas semana académica é a mesma coisa.

Ana Margarida disse...

Que estranho o:

carolina batista disse...

pois, compreendo-te !

nês disse...

E eu já aceitei :)

Ana Margarida disse...

Já está, vê lá, querida

Slizie disse...

De nada, ficou bastante fixe.
Glad I could help :)

Ana Margarida disse...

Óptimo, óptimo.

Slizie disse...

Hey eu sou simpatico :c
Ahaha, nada demais :)
Qualquer pessoa ajudaria :)

Sandra'Ferreira disse...

Muito Obrigada! (:

Ana Margarida disse...

ora :)) obrigada eu!

Slizie disse...

Mas eu não sou assim (:

silvia disse...

AMEI completamente *.*

CAROLINA DURÃES disse...

isso é porque és uma querida! :)

ARF ! disse...

eu tambem : o
ver steve aoki e buraka .

Sandra'Ferreira disse...

oin *.* está bem!

Renata disse...

Olá, passei á segunda fase, contudo, preciso da tua ajuda para vencer. Basta um "gosto" na foto e na página. Agradeço. https://www.facebook.com/profile.php?id=1517261550#!/photo.php?fbid=386988831345696&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=1&theater

Sandra'Ferreira disse...

Já agora, podes fazer aquilo que eu peço no post e pedir a mais pessoas para o fazerem? Tipo pedires isso no teu blog, se não te importares :$

addy ♥ joão disse...

ainda bem :D

Saraa disse...

poiis é, é lindooo !
adoro o texto e a música <3

CAROLINA DURÃES disse...

então é mesmo simpatia genuína :)

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

CAROLINA DURÃES disse...

és uma tonta adorável! :)
olha querida, copiei o teu formato de reproduzir música, espero que não te importes ...

filipa margato disse...

não é nada de especial princesa, não te preocupes <3

Rita Baptista disse...

gosto muito do blogue, já estou a seguir :) *

Saraa disse...

de nada queridaa (:

Renata disse...

Obrigada <3

silvia disse...

Obrigada eu :3

Bárbara disse...

aw, obrigada :)

Branca de Neve disse...

olha, segue a mente, não o coração :s

andreia dias disse...

Hum, fazes tarde :o
Acredito xd a mim dão me menos também porque sou muito baixinha :p

carina lopes disse...

muito amorosa tu :) uma pessoa 5*. ahah podes nao acreditar mas ando a ouvir essa musica a toda hora , todo minuto fiquei completamente apaixonada!

uma fonte de algo novo disse...

nada que agradecer e continua escrever :) escreves muito bem

Sandra'Ferreira disse...

Não faz mal, obrigada!

addy ♥ joão disse...

es de onde? :D

liliana rodrigues disse...

sim princesa, quando ele saiu no cinema, já não me lembro o ano, mas foi o primeiro filme que vi, era pequenita :b
drake, drake *-*

ARF ! disse...

asério boneca *.*
a esse ninguem falha xd

cats disse...

obrigada, é tão bom ouvir isso

silvia disse...

Tenho um selo para ti no meu blog :3

sophie disse...

obrigada minha linda, se poderes divulga!

Branca de Neve disse...

não percebi princesa :s

Branca de Neve disse...

sim, tem muita força! isso é um bom principio e apesar de tudo acho que fazes bem lutar pela amizade (:

sophie disse...

muito obrigada querida:)

Rita Baptista disse...

obrigada boneca, és uma querida! *-*

eva santos. disse...

muito obrigada mesmo !
adorei *

filipa margato disse...

oh, é claro que te sigo, desculpa :) oh, desculpa princesa, por agora não quero falar disso :x

andreia dias disse...

Eu prefiro assim porque depois quando for mais velha dão me menos idade hahah

Liv. disse...

de nada querida *.*
vê agora :s

ARF ! disse...

ainda nos vemos mesmo boneca xd

Sandra'Ferreira disse...

é pena a existência desses abutres ambulantes que andam por ai a maltratar os animais --'