domingo, 15 de abril de 2012

Os caminhos ao teu lado tornam-se complexos e longos de mais para avançar sem certezas e apenas com possibilidades. Não vivo de anos de espera e muito menos de conversa fiada, já não vivo. Claro que não consigo simplesmente fingir que já não és nada, passar por ti na tua e só acenar, claro que não consigo mas tenho que avançar. O teu sorriso aos meus olhos ainda é o melhor e ainda continua a ser dele, que eu preciso. Eu consigo ser mais forte do que tenho sido nos últimos tempos, mais tarde ou mais cedo vou conseguir ultrapassar. Começo a pensar assim, sabes? Consegues surpreender em cada palavra que dizes, consegues até desiludir-me! Um dia, sei que te vais aperceber que a mesma que sempre ficou para trás à espera que mudasses, foi a mesma que agora, desapareceu. Até porque, o amor é cego (...) Mas eu não sou! Ainda não entendi pelo que esperas, só sei que te vejo de braços cruzados à espera que alguém o faça por ti. Tens oportunidades a escapar-te pelas mãos pelo simples facto que não andas, que não acabas com farsas e que cada vez mais. Mas não adianta! Obrigada sim João, por tudo. Pelo que já chorei a rir contigo, pelo que já passei contigo, pelos bons e maus momentos, por tudo o que me dizes, ou dizias. Eu conheço-te bem e sei que um dia vais querer voltar, até que seja pela amizade que tínhamos. Até já.


123 comentários:

Ana Catarina disse...

adoro amor

Branca de Neve disse...

oh, muito obrigada (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

óhhhh <3 muito obrigada princesa (:

Daniela Rocha disse...

estou a seguir.
e gostei do texto (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

não é bem em casa querida. não vive cmg, mas etsá como frequentemente, :)

Fííe disse...

Palavras bem ditas, gostei imenso *-*

Márcia Machado* disse...

que texto lindo ^.^
gostei muito!

Rita disse...

Muito obrigada :)
Também gostei muito do teu, força!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

acho mesmo que devias participar querida. nem penses mais. o tema inicial vai ser algo muito simples de redigir . vai já à minha página e deixa já lá o teu nome para ter uma extimativa (isto se realmente quiseres participar ) :)

Rita disse...

Um dia mais tarde ou mais cedo vais voltar a encarar a vida com um sorriso no rosto, só precisas de ter tempo para encontrar a força que reside dentro de ti :*

filipa alexandra disse...

Obrigada, eu também gostei muito do teu.
Sigo-te

Rita disse...

Ora essa, de nada :)

Márcia Machado* disse...

olha quem fala, tu escreves bem mais princesa *.*

Branca de Neve disse...

oh que linda! mas tenho de agradecer querida :')

Márcia Machado* disse...

Tens razão, é escrita com sentimento e é isso que importa *-*

Rita disse...

Tu também *.*
Mas tens de acreditar nisso, ninguém vai acreditar nisso por ti, és bem mais forte do que pensas :*

Márcia Machado* disse...

é mesmo, o tamanho não interessa. Interessa o que lá está escrito *-*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

acho mesmo que devias participar :)

Branca de Neve disse...

aiai, deixas-me sem palavras(:

Adriana Teles disse...

Obrigada (:

Rita disse...

Mas não és, esta situação é que te está a abalar muito o que é compreensível, mas melhores dias estão para vir só tens que deixar a tua mente e o teu coração abertos para isso.
"O que tiver de ser será" :*

Renata disse...

Assim espero!

Cátia Filipa disse...

Muito obrigada*

Márcia Machado* disse...

tens facebook querida?
se tiveres, podes dar o link sff, para te adicionar?

Cátia Filipa disse...

Oh, obrigada :3

Márcia Machado* disse...

já enviei o pedido *.*

Renata disse...

Isso sempre :)

Rita disse...

Põe os agradecimentos de parte e procura-te por-te melhor, que é o que interessa :*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

conto contigo querida

Rita disse...

Espero bem que sim, a vida está a passar mesmo em frente aos teus olhos e não estás a aproveitar em condições.Pensa nisso :*

Rita disse...

é altura de deixar a teoria e passar à pratica :*

Branca de Neve disse...

oh, a sério, tenho de te agradecer princesa! és um amor :')

Renata disse...

Obrigada e sigo de volta*

Renata disse...

Acontece-me sempre isso :s

Branca de Neve disse...

oin, acredita que não sou mais que tu!
sim realmente é muito bonito, acho-o tão real...muito obrigada!

mia stelle disse...

aiii, obrigada!
gostei muito do teu cantinho!
beijinho, mia stelle.

uma fonte de algo novo disse...

muito obrigada :)

filipa margato disse...

é mesmo linda *.*

filipa margato disse...

gostas tu, eu e ela *.* fui eu que lhe dei, sempre que posso compro uma coisinha da hello kitty $:

teixa pinto disse...

correram muito bem, e as tuas? *.*

teixa pinto disse...

ainda bem, é pena já terem acabado.

filipa margato disse...

sim, mas já fui mais que agora :b

teixa pinto disse...

se cansa, bastante, chega a um ponto que só vemos as férias a nossa frente, e só pensamos nelas.

filipa margato disse...

acredita, ahahah. onde compraste a coisinha vermelha que tens na tua foto de perfil do blog?

teixa pinto disse...

sim, isso é verdade, chega a um ponto que nos fartamos delas XD

Branca de Neve disse...

oh, aqui não me apareces nos seguidores :s
vou seguir (:

mia stelle disse...

muito obrigada minha querida, segui de volta! :)

INÊS ALMEIDA disse...

adorooooooo!!

Sandra Estevens disse...

Obrigada querida , sigo :)

INÊS ALMEIDA disse...

muito obrigada! vou seguir, segue o meu se gostares* :)

Branca de Neve disse...

já está linda, já está (: algumas vezes acontece isto...

Sandra Estevens disse...

Obrigada (:
Isso também me tem acontecido , espera um pouco :)

carina lopes disse...

pois eu sei que sim linda , mas e muito complicado

andreia dias disse...

Também acho, eu ainda não sei quais quero haha

ana minhalma disse...

ohh obrigada :)

andreia dias disse...

Tem loja onde moras? :)

Rita disse...

Eu sei querida, eu sei :*

Carolina Esequiel disse...

está lindo . sigo <3

Renata disse...

Não aparece isso :s

Renata disse...

Já está!

Rita disse...

De nada princesa :*

inês sucena disse...

gosto muito, está super sentido!
sigo :)

inês sucena disse...

obrigado por me seguires!

Renata disse...

Não tens que agradecer!

Liliana Rodrigues disse...

ainda bem e obrigada querida :)

inês sucena disse...

oh, mas fica sempre bem agradecer ;)

Renata disse...

Assério princesa?

Tatianne Guilherme disse...

Obrigada querida ;)

inês sucena disse...

pois, é mesmo isso *

Renatta disse...

Amo, sigo. Segues de volta sfv

Tatianne Guilherme disse...

Adoro o teu texto está super fofinho, o teu blog é um mimo princesa! *o*

Renata disse...

Acho que ficou vago, mas pronto. Ainda bemm que gostas-te :)

Tatianne Guilherme disse...

Continua a sério, tens muito muito jeito para a escrita!

Renata disse...

Obrigada, obrigada mesmo querida*

Rita disse...

Não princesa :*

filipa margato disse...

gostava imenso de saber :c

ritaoliveira disse...

Lindo <3

filipa margato disse...

obrigada então querida <3

Rita disse...

:)

Tatianne Guilherme disse...

Oieh :$
A verdade tem que ser dita, e de facto verdade é que tens muito jeito, o que escreves toca, e fazes-nos pensar em várias coisas que nos aconteceram, fico rendida as tuas palavras, juro! *o*

Renata disse...

És uma querida*

uma fonte de algo novo disse...

obriga a mesma nao apareceu ! :)

Liliana Rodrigues disse...

que querida :)

silvia disse...

obrigada querida *.*

andreia dias disse...

Muito caras? :s

jújú disse...

adorei, força *

carina lopes disse...

pois eu sei e eu tento ter mas pronto

Rita disse...

Obrigada princesa :)

Rita disse...

:)

uma fonte de algo novo disse...

disseste que me seguiste , mas nao aparece nada

Renata disse...

Oh :$

andreia dias disse...

Normalmente em lojas são caras, e se forem originais muito mais s:

andreia dias disse...

Normalmente em lojas são caras, e se forem originais muito mais s:

Tatianne Guilherme disse...

De nada linda :$

Araúja Kodomo disse...

Obrigada pelo teu comentário, estou a seguir-te, segues-me? :D

Tens jeito para as letras, gostei do texto ;) *

Renata disse...

Que querida <3

teixa pinto disse...

mesmo xD
obrigada, bem que vou precisar, ando mesmo em baixo.

Tatianne Guilherme disse...

Faço das tuas palavras as minhas ;D

teixa pinto disse...

pois tenho linda, é o que estou a tentar fazer. mas é que é mesmo princesa :x

Renata disse...

:$

teixa pinto disse...

obrigada pelo apoio linda (:

patrícia. disse...

Obrigada , escreves tão bem. $:

andreia dias disse...

Só se comprares umas réplicas que são mais baratas s:

Araúja Kodomo disse...

Não tens nada que agradecer ;) *

Tatianne Guilherme disse...

Oh :$ és uma fofinha (:

Maria Inês Rodrigues disse...

Gosto muito do teu blog! estou a seguir! Passa pelo meu e deixa a tua opinião , e se gostares, segue :D beijinhos , fica bem e boa semana *
voltar-ao-inicio.blogspot.pt

carina lopes disse...

oh muito obrigada linda com o tempo acredito que tudo se recomponha :) ♥

liliana rodrigues disse...

é perfeita não é? *

Liliana Rodrigues disse...

não, tu :)

Inês Miranda disse...

obrigada a opinião das pessoas conta para esta iniciativa (:
em breve estará o capitulo 4 (:
ajuda-me a divulgar o meu blog, obrigada :D

filipa margato disse...

oh, ora essa princesa <3

filipa margato disse...

tal como tu linda <3

eva santos. disse...

acredito. ;s

andreia dias disse...

é o que eu estou sempre a fazer xD

Tatianne Guilherme disse...

Está excelente a frase *o*

andreia dias disse...

Originais é sempre por volta dos 170/200 euros, réplicas por volta dos 40 euros e assim

andreia dias disse...

Muito mesmo :)

Tatianne Guilherme disse...

A frase não é minha, mas está perfeita! :D

Bárbara disse...

Adorei! :)

carina lopes disse...

oh que amorosa , muito obrigada mesmo♥

BiaRibeiro' disse...

linda mensagem

Maria Inês Rodrigues disse...

isso as vezes acontece linda, acho q só consigo seguir na aplicação dos seguidores como eu tenho. :c

filipa margato disse...

sou como tu, tu também és e eu também sou contigo princesa <3