sexta-feira, 13 de abril de 2012

Já passou algum tempo desde que te escrevi a última carta, desde que peguei pela última vez nas folhas e na caneta. Hoje decidi escrever-te, talvez porque sinto necessidade de desabafar ou simplesmente porque tenho sentido a tua falta (...) A minha vida perdeu-se quando te perdi, não queria acreditar que era a última vez que te via, que te sentia, que sabia que te tinha só para mim. Eras o meu sorriso, o meu planeta, aquele rapaz que eu costumava chamar de "homem da minha vida". E não chamava por chamar, sabes bem o significado que tinhas/tens, o impacto que tiveste na minha vida. Deixaste-me aqui, sem caminho, navegando sozinha, sem rumo, sem uma única pista. Acreditas que há noite é o teu nome que chamo? Acreditas que tu eras o único motivo de eu ter um dia perfeito, só por te ter do meu lado? Acreditas que eu acordava bem-disposta só pelo facto de saber que te tinha á minha espera? Mas agora choro sozinha sem conseguir falar, mas o que eu queria era correr para poder sentir o mar, olhar para o céu e ver de novo a minha estrela guia, aquela estrela que conseguia pôr-me sempre um sorriso na cara quando tudo estava tudo mal, aquela estrela que só com um simples abraço me fazia sentir a pessoa mais segura do mundo, aquela estrela que eu sabia que estava sempre do meu lado, essa estrela és tu. Olha para mim, dá-me um sinal (...) Para poder saber se estás bem ou mal. Agarra-me com força, sente a minha dor para que possa sentir que ainda tenho valor, segue um caminho diferente comigo, eu prometo-te que irei estar sempre lá, que nunca te irei deixar para trás. Eu preciso de ti, não percebes isso? Dá-me de novo aquela alegria, aquela felicidade que pairava no ar sempre que estávamos juntos. Quero-te aqui bem perto de mim, ao teu lado viverei até ao fim! Limpa as minhas lágrimas que estão escorrendo, mas não me ignores por favor, senta-me no teu colo que eu preciso de carinho, és o meu grande porto de abrigo. Uma lágrima escorre em cada letra, mas não te preocupes eu cuidarei de mim (...) Sorri para mim nunca sensação, que eu te direi o que vai no meu coração. Não me continues a desprezar, não me deixes aqui sozinha, quero ser eu a tua verdadeira rainha. Leva-me contigo na palma da tua mão, para que sinta que me tens no teu coração. Meu amor, dá-me um beijo novamente, toca em mim e sente que estou diferente. Quero-te dar um abraço apertado, para que possa sentir que estás do meu lado.
Estou te esperando.

36 comentários:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

óh minha linda, muito muito obrigada (:

andreia dias disse...

Já segui e gosto :)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ai que querida que tu és <3
sigo o teu blog (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

isso deve acontecer porque eu já excedi o limite de blogs que posso seguir... podes põr os seguidores visiveis pra eu poder seguir? (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

pois querida, eu também não sabia.. fiquei a saber quando deicei de conseguir seguir blogs. e agora só consigo aderir através de "aderir a este site" (: mas já está querida.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

não tens que agradecer querida. volta sempre sim? (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

óh linda :`) e se tiveres facebook, aqui fica o link da minha página para, caso assim sejes, deixes lá o teu gosto :) http://www.facebook.com/pages/O-primeiro-passo-para-a-concretiza%C3%A7%C3%A3o-de-um-sonho/264167150294532

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

não linda, não está e muito obrigada pelo gosto :`)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

adicionei-te no facebook querida e olha, se precisares de ajuda pra alguma coisa pdes falar cmg :)

andreia dias disse...

Também eu ! A primeira vez que as vi fiquei mesmo WOW *.*

andreia dias disse...

é como eu :)
por exemplo as da primeira imagem, não gosto muito, nem sei se seria confortável andar com aquilo :c

andreia dias disse...

Do look dela não mudava nada, amo tudo *.*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

sim linda, obrigada (:

- Susana . disse...

asério ? :)
adoro*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

é claro que agradeço querida (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

eu sei que não querida.

Márcia Machado* disse...

ainda bem que gostaste *-*
sigo-te (:

Sofia Duarte disse...

Muito obrigada querida*

catarina disse...

correram bem e a ti meu anjo? amo-te <3

catarina disse...

isso é bom amor. love you too. <3

Márcia Machado* disse...

que fofinha *.*
muito obrigada!

Bruno Antunes disse...

Obrigado querida (:
Sim, correu :b

Bruno Antunes disse...

oh que querida, obrigado!

liliana rodrigues disse...

que lindo *

andreia dias disse...

Na Sofia Ribeiro também gosto das botas :)

sandrine disse...

adoroo, sigo-te

sandrine disse...

http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=1500236176218884698
ai tens fofita, obrigado. <3

Emilie Lorena disse...

É tão mau quando ficamos sozinhas e só queremos um bocadinho de atenção não é querida? Mas um dia iremos recuperar e ficaremos melhor que nunca :)
Muita força *

sandrine disse...

oh, ora essa. *--* <3

sandrine disse...

não tens que agradecer :b tens facebook?

sandrine disse...

já mandei pedido fofinha. <3

Marianinha disse...

lindo dianna mesmo lindo nem tenho palavras para descrever o que li e o acho do que lindo só sei que está lindo mesmo

Dani ∞ disse...

obrigada Diana, adorei e estou a seguir (:

ana minhalma disse...

gosto muito do blog e dos teus textos, continua :) estou a seguir, se quiseres/gostares segue-me também! um grande beijinho

uma fonte de algo novo disse...

sim esta obrigada gostei muito deste aqui ! (:

Coisas de um coração perdido ♥ disse...

Escreves muito bem linda :)*
passa no meu e comenta e eu deixei.te la um comentário beijinho:)****