quarta-feira, 18 de abril de 2012

6006315833_cbacc841c6_z_large
Hoje fazíamos 9 meses e agora? E agora como é que eu vou viver ao saber do que andas ao fazer? Ao saber que eras daqueles miúdos excelentes cheios de juízo que toda a gente elogiava, por eu te ter mudado, e quando acabamos estragas tudo, estragas a tua vida desta maneira? Não tens noção de que te faz mal? De que te vai prejudicar, não agora mas um dia mais tarde? Não pensas que magoas quem gosta realmente de ti? E não quem faz ser teu amigo mas não passa de um má influência. De que adianta dar-te bons conselhos e estar do teu lado, se só te leva para merda? Acorda enquanto é tempo, enquanto ainda tens quem gosta de ti, enquanto alguém ainda se preocupa contigo isto não é para sempre sim, João? Ninguém vai aguentar andar/esperar por ti disso te garanto, és a maior desilusão mas ainda tens o teu lugar aqui, não sei como, nem porquê mas tens e sempre terás, mas muda não por mim mas por quem ainda amas. Por quem tu quiseres mas muda, não penses que é assim que te vais vingar de mim, assim só te prejudicas a ti a tua alma ao teu corpo, agora não das valor a nada mas um dia mais tarde vais dar e já vai ser tarde. Errar é o humano, eu errei mas tu também errastes (…) mas sempre me julgastes só vistes o teu lado, e nunca pensastes no que estou a sentir por não te ter aqui, não como namorado mas sim como melhor amigo ou ate mesmo só como amigo, não imaginas o quanto gosto de ti miúdo, não imaginas o quanto me preocupo por te andares a estragar, não imaginas a falta que me fazes, não imaginas a importância que hoje ainda tens e que sempre terás! És o meu passado, és o meu presente e serás o meu futuro! Amor? Não, já é mais que isso. Venha quem vier serás sempre o ESSENCIAL, o PERFEITO, O ÚNICO, o MEU VERDADEIRO. Juro que fazes falta, juro que ainda hoje sou capaz de dar a vida por ti, fostes o meu grande orgulho, a minha grande paixão o meu grande amor! Ninguém consegue ser como tu eras. Amo-te e quero-te de volta, HOMEM DA MINHA VIDA


60 comentários:

Inês disse...

Força!

andreia dias disse...

Eu também :)
Ainda hoje vi mais umas , estavam a 70 euros

filipa margato disse...

não fui nada princesa :o se precisares, não hesites <3

andreia dias disse...

Na Seaside linda

Ana de Oliveira disse...

gostei do teu blog, sigo!
se me quiseres seguir de volta: anadeoliveira-onelife.blogspot.pt

beijinhos*

andreia dias disse...

Cá pelo menos havia umas castanhas, não vi foi mais s:

andreia dias disse...

Em viana do castelo e tu linda?

Inês disse...

Não tens de quê, doce! Se te poder ajudar de alguma forma, avisa!

andreia dias disse...

Não xd acho que nunca fui aí :s

Inês disse...

Por vezes é disso que precisamos mesmo: Um tempinho só para nós!

Inês disse...

Foram 9 meses, é normal que não os esqueças assim, de um dia para o outro. Dá tempo ao tempo, vais ver que vais ficar bem!

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Gosto da forma como te expressas!
há e força!

Inês disse...

Como eu te percebo. Ele fez parte da tua vida, as lembranças farão sempre parte de ti!

Inês disse...

Claro que sim. Todas as pessoas que passam pela nossa vida deixam marcas! E o que vocês passaram juntos, fará sempre parte das tuas memórias!

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

De nada Diana!

carina lopes disse...

oh agradeço sim linda:)

Miabelle disse...

Força nisso! Todas as pessoas que passam na nossa vida sao muito importantes ;) mesmo que nos causem sofrimento, essas sao as que deixam as marcas maiores!
xoxo
The Land of Miabelle
p.s.: o meu blog é sobre moda, fotografia e pessoas no geral, se quiseres dar uma olhadela seria muito bom!

filipa margato disse...

obrigada querida ♥ claro que gostei, está tão lindo. espero que ele se aperceba e que mude e que voltem linda :)

Tatianne Guilherme disse...

Oh texto novo e tão fofinho *o*

Inês disse...

Acredito :/

Tatianne Guilherme disse...

Muito, ve-se mesmo que te preocupas com esse rapaz, e dá para ver que ele é muito para ti!

Tatianne Guilherme disse...

As companhias por vezes só pioram tudo, eu sei disso, sei muito bem disso. Eu não te conheço bem, apenas leio os teus posts e temos falado por cá, mas mesmo assim se quiseres falar, estarei aqui, nota-se que tens sentimentos sérios por esse rapaz e nota-se que de uma certa forma sofres com isto. Até podes ter o mesmo significado, os rapazes nunca demonstram os seus sentimentos na perfeição, acredita que isto pode ser uma fase. Não fiques assim, eu sei que amar é amar e o amor que temos por outra pessoa ninguém apaga, mas não podes ficar assim princesa! Mesmo assim não desistas!

sam disse...

muito obrigada

Tatianne Guilherme disse...

Então não desistas mesmo, tenta mudar as coisas linda!

filipa margato disse...

vais ver querida, é isso que ele vai fazer, é o melhor para ele. se precisares, já sabes <3

filipa margato disse...

ele é que vai ficar a perder linda <3

filipa margato disse...

acredita que é linda, tu apesar de tudo o que se passou continuas à espera dela, e não é qualquer pessoa que o fazia <3

filipa margato disse...

gosto de ver que és uma pessoa decidida e determinada, é bom ver as pessoas a lutarem por uma "coisa" que querem e não desistem :)

filipa margato disse...

acho que fazes muito bem em fazer isso, e sei perfeitamente que há pessoas que fazem nos mudar muita coisa em nós :)

Tatianne Guilherme disse...

Jura ;o
O meu ídolo é o Eminem mas ela é a minha cantora favorita *o*
Epah não gostei do texto da notícia -.- ela faz o que bem entender da vida dela!

Estilo Hedónico disse...

Pois dá-te valor a ti!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Muito Obrigado Diana!

Diana Estou a participar num concurso de escrita ,ajuda-me a ganhar,clica gosto na página,
e para votar clica gosto neste link onde se encontra o meu texto:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896348421611&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater

Isto é muito importante para mim,ajuda-me ,conto contigo!

carina lopes disse...

mas eu gosto de agradecer pois são vocês que me têm dado muito apoio linda:)

angel disse...

obrigado fofinha *

Inês disse...

Custa sim, custa muito! Mas tu és forte e com o tempo vais conseguir dar a volta por cima!

filipa margato disse...

isso é bom linda, eu sei o que isso é <3

Ana Minhalma disse...

obrigada fofinha! :)

uma fonte de algo novo disse...

vejo neste poste o quanto te preocupas com ele com a Vida dele , eu a dois anos acabei com um relacionamento de um ano , ele é que tinha acabado com a nossa relação e depois aos poucos com a ida dele nao sei o que se passou nem que se estava a passar com ele mas como tu disseste bem agora só ele é que tem que ver o quanto esta a fazer errado se por acaso ele nao chegar a essa conclusão pode ser tarde ou nao mas um dia vais ter que seguir em frente mas sabes que tentas-te ajuda-lo Força

carolina batista disse...

muito, muito obrigada (:

Inês disse...

Mas isso agora é normal. Dá tempo ao tempo, vais ver que vais voltar a sentir-te capaz de ultrapassar todas as barreiras! Força*

Inês disse...

Não podes é baixas os braços, princesa! Melhores dias virão, vais ver. Não quero que agradeças, quero que fiques bem! :)

Inês disse...

Princesa, acima de tudo, deves lutar por ti! Não deves nunca desistir de ti.

Inês disse...

Mas não deve ser assim :c

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1
Ajuda-me a ganhar, põe gosto e divulga pf!

angel disse...

obrigadooo *

uma fonte de algo novo disse...

nada que agradecer (...) sabes que quando se esta no sitio que que estamos a gostar nao queremos saber se é o melhor ou nao é ali que nos sentimos bem (as ditas mas companhias ) ele depois um dia vai ver que nao é o melhor para ele da-lhe um tempo sem lhe dar na cabeça se calhar quanto mais lhe dizem nao faças mais ele faz é tipo o fruto proibido

carolina batista disse...

oh, és mesmo querida $:

Tatianne Guilherme disse...

Mas não ligues, não adianta :b

filipa margato disse...

sim, eu sei. mas quando lutas não tens nenhuma certeza em como vais conseguir aquilo que queres, há sempre riscos ♥

uma fonte de algo novo disse...

mas sabes que aquilo que tu chamas de mas companhias ele e como amigos , deve estar na idade de aprender com os erros , nao sei o que ele fuma mas nao , nao ligues a isso acredita

sophie disse...

obrigada!

uma fonte de algo novo disse...

olha nao estragues tu a tua vida por causa dele , nem sempre com 17 anos se tem juízo linda ..

Branca de Neve disse...

oh, muito obrigada querida!
e oh, força (:

Branca de Neve disse...

eu acredito que és capaz. na verdade, todos somos. temos é de ver que por vezes o caminho que mais queriamos seguir nem sempre pode ser aceite por nós próprios, que por vezes temos de chorar para mais tarde pudermos sorrir...

Branca de Neve disse...

eu sei o que isso é, juro-te que sei. e desculpa-me estar a fazer isto, desculpa-me estar-te a dar maior força para desistir do que para lutar por ele, só que às vezes não vale a pena. às vezes desistir é o melhor caminho para nós, por muito que custe :')

Branca de Neve disse...

eu percebo-te. percebo-te mesmo. mas o que te estou a dizer é por experiência própria, há sempre uma parte de nós que quando gostamos da pessoa não a quer deixar ir. só que às vezes é preciso, tem de ser, e nós temos de nos pôr à frente na nossa vida...

uma fonte de algo novo disse...

o amor por si só e uma loucura querida mas nao podes amar-te mais ati do que a ele ..

Marina Torres disse...

Que se passou querida? Se quiseres falar sobre isto, é claro.

filipa margato disse...

só demonstra o quanto és uma pessoa lutadora, e apesar de tudo, continuas a lutar <3

filipa margato disse...

como é que estás princesa?