sábado, 28 de abril de 2012

Eu sei que tens alguma coisa por de traz do teu sorriso, eu tenho noção do que vejo nos teus olhos. Tens construído um amor, mas o amor acaba, a tua pequena parte do céu está a tornar-se escura, ouve o teu coração porque ele está a chamar por ti (...) escuta, pois não há mais nada que possas fazer. Não sei pra onde estás a ir e não sei porque estás a ir. Mas ouve o teu coração antes de dizer adeus, às vezes não sabes se essa luta vale a pena, os momentos preciosos estão todos perdidos na maré. Foram varridos e isso não é parecido com nada, o sentimento de pertencer aos meus sonhos. Há vozes que querem ser ouvidas, muito mais a dizer mas tu não encontras as palavras, o perfume de magia, a beleza que tem sido, quando o amor era mais selvagem que o vento. Foste, e apesar de tudo ainda és tu que ocupas-te o meu coração e os meus pensamentos, e jamais alguém no mundo conseguirá fazer-me apagar o que vivi contigo. Ninguém conseguirá apagar-me o quanto significas-te e ainda significas na minha vida. 
Mas CHEGA
Tumblr_lr1px8h5951qayk20o1_500_large

198 comentários:

carina lopes disse...

digo-te o mesmo linda :) sim sim a do blog

Márcia Machado* disse...

escusado será dizer que gostei deste texto *.*
Gosto sempre do que escreves !

Márcia Machado* disse...

é verdade amor, adoro a tua escrita *.*

Márcia Machado* disse...

óh princesa, o motivo é que nem sempre é o melhor, mas a tua escrita é linda, linda, linda *.*

Márcia Machado* disse...

não tens de agradecer amor, qualquer coisinha, já sabes *.*

Tatianne Guilherme disse...

E lá estou eu no blog da Dianinha a ler o texto novo e a ouvir a música da Ri *o*
<3

Tatianne Guilherme disse...

E lá estou eu no blog da Dianinha a ler o texto novo e a ouvir a música da Ri *o*
<3

Tatianne Guilherme disse...

Obrigada princesa.
Tu és de onde? Nunca te perguntei xb

Márcia Machado* disse...

Eu sei que sim princesa, muito obrigada por isso *.*

Tatianne Guilherme disse...

Jura ;o
Para o próximo fim-de-semana vou a Rio Tinto ao nascente :b
Vila Meã, conheces princesa?
<3

sophie disse...

claro que posso:)

Márcia Machado* disse...

que querida amor *.*
em relação ao meu texto, preferia não o ter escrito, era sinal que nada tinha acontecido $:
Mas pronto amor, vamos enfrentar tudinho *

Sandra'Ferreira disse...

Eu um dia destes publico uma fotografia da minha cadela, que morreu :'c

Tatianne Guilherme disse...

Eu vou com um grupo de amigos e o meu namorado princesa :b
Fica antes do Marco de Canaveses princesa :)

Márcia Machado* disse...

mesmo amor, fez-me bem escrever isto $:

Maria João Cardoso disse...

adorei princesa o:
a música é linda!

Tatianne Guilherme disse...

Conheço linda, mas é muito longe de onde vivo*

Márcia Machado* disse...

é mesmo amor, faz mesmo bem! Muita força princesa, eu sei que precisas e eu também, com o tempo isto :$

Sandra'Ferreira disse...

ei princesa, desculpa :x
a minha morreu já há dois anos mas a saudade continua a aumentar de dia para dia! Era de que raça a tua?

Maria João Cardoso disse...

gostei muito mesmo o:

Sandra'Ferreira disse...

A minha era uma Pitbull, morreu porque tipo já tinha uns anitos e quando foi para ter os bebés ainda teve uns 6, mas depois nasceram 2 mortos e começou a sangrar, ainda ligá-mos ao veterinário mas ele disse que já não havia nada a fazer e acabou por morrer com uma infecção por causa de ter babys mortos dentro dela :'c

andreia dias disse...

Pois linda :)

chamomile disse...

obeigada eu:)

Sandra'Ferreira disse...

dois temores? onde? ;x

Saraa disse...

oiiin, obrigada fofinhaa <3

uma fonte de algo novo disse...

olha que nao !

Cláudia Ribeiro. disse...

Escusado será dizer que o texto está lindo, já o sabes *o*
Adorei mesmo (:
Sigo *

Marta'Santos disse...

Gostei muito do teu blog, vou seguir*
Convido-te a passares pelo meu blog e se gostares, FOLLOW ME(;

Marta'Santos disse...

asserio querida?, obrigada*

Marta'Santos disse...

asserio querida?, obrigada*

andreia dias disse...

Também gosto imenso :) Eu tenho uma preta, mas é mais curta atrás *

Cláudia Ribeiro. disse...

Obrigada também (:
Exatamente, os sonhos são nossos e a vida também, os outros são apenas um rascunho, princesa.

addy ♥ joão disse...

onde é isso? O:
sou de leiria :)

CAROLINA DURÃES disse...

ah, já fico mais descansada :)
adoro adoro adoro, o texto está liindo!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

gosto imenso, está lindo!

uma fonte de algo novo disse...

pronto ok obrigada :)

Maria João Cardoso disse...

só disse a verdade (:

Ana Margarida disse...

Força, linda.

chamomile disse...

querida:)

Márcia Machado* disse...

claro que consegues amor, és forte.
custa, custa muito, eu sei disso, mas temos vida para além deles. eles faziam parte dela, mas há muito mais para além disso amor. vais ultrapassar princesa*

Patricia Laranjeira disse...

adorei o texto!

Sasha disse...

ainda bem (:

ARF ! disse...

siim boneca, digo o mesmo :s
mas seria uma pena : o

filipa margato disse...

oh, tu sabes :$ eu fico bem, acabo sempre por ficar :)

andreia dias disse...

Com quem linda?

Maria João Cardoso disse...

a sério? :$

Márcia Machado* disse...

óh princesa, tem calma, tu vais conseguir ultrapassar isto, eu sei que sim $:

andreia dias disse...

ah xD ahahah já nem me lembrava do que tinha dito!
Ainda não linda, estou a espera das minhas JC e queria tirar com elas :)

Cláudia Ribeiro. disse...

Um dos maiores erros que todos cometemos. O coração deveria estar sempre em primeiro lugar, princesa.

Márcia Machado* disse...

amor, se eu não acreditar, ninguém acredita por mim, por muito que me custe eu tenho de me mentalizar que isto vai ser ultrapassado. acredita que sim amor, já é meio caminho andado $$:

andreia dias disse...

Tem foto numa postagem mais antiga, mas não estou com ela vestida, está pousada na cama xD
Ainda bem que gostas +.+

andreia dias disse...

http://andreiiaad.blogspot.pt/search?updated-max=2012-04-20T06:32:00-07:00&max-results=1&start=5&by-date=false
Foi nessa querida . :)
oh que fofa, fui eu que lhes pus a renda *

Cláudia Ribeiro. disse...

Talvez não diga o que queremos ouvir, ás vezes sentimos o que não queremos e culpamos o nosso coração disso. Errar faz parte, nada nem ninguém é perfeito, sem excluir o coração (:

filipa margato disse...

ahahahah, digo-te o mesmo princesa, também te quero ver bem ♥

andreia dias disse...

Eu só via dessas saias muito compridas e quando experimentava não gostava, quando vi esta tive de comprar pois é mais curta +.+
Eu vi uma vez na net uns e adorei e peguei nos calçoes e fiz o mesmo haha

andreia dias disse...

Também acho :)
Hahah e ficaram bem +.+

Cláudia Ribeiro. disse...

Se foi, teve algum motivo e esse motivo, pode ser a razão de ele não voltar. Além disso, quem ama de verdade não vai, mesmo que não sintas a sua presença estará sempre contigo, princesa. É preciso pensar e agir com a cabeça mas o coração também sente ! Não te prendas ao passado, por coisas que já não fazem sentido. Vive, um dia de cada vez e verás que tudo acaba por ficar bem.

Maria João Cardoso disse...

és tu e eu, parece que ultimamente ele só tem ataques de ciúmes e eu decidi pôr aquela frase!

Cláudia Ribeiro. disse...

Eu ia cometer o mesmo erro, há uns bons meses atrás. Passei um ano e tal da minha vida a lutar e não me arrependo, durante oito meses consegui o que tanto desejei. Mas acabou e percebi que o amor dele por mim, foi uma mentira. Agora, meses depois consegui seguir em frente (: Se achas que ainda existe algo para lutar, luta se não, tenta esquecer, não perdes nada querida !

Maria João Cardoso disse...

mas na nossa relação não é preciso :s

Cláudia Ribeiro. disse...

Tu é que sabes, tens mesmo que pensar muito bem. Talvez nem tudo esteja perdido, fofinha. Quando é amor, existe sempre algum "resto".

ARF ! disse...

sim, seria um bocado boneca : x

Maria João Cardoso disse...

sim, eu também o compreendo! muito bem até, mas a nossa história não é como as outras!

Maria João Cardoso disse...

é verdadeira.

Cláudia Ribeiro. disse...

Se ele age como se nunca te tivesse amado, então esquece. Mereces melhor, mereces alguém que te ame. Luta por isso, não por um alguém que não merece nada vindo de ti. Por mais difícil que seja, faz parte.

Cláudia Ribeiro. disse...

Se não tentares, não saberás. Mesmo que precises de meses ou até anos, um dia vais conseguir seguir em frente, sem ele.
Força princesa *

Cláudia Ribeiro. disse...

Eu tentei cinco/seis meses e acabei por conseguir. Vais conseguir, acredita em ti, princesa ! Seguir em frente, foca-te apenas nisso e não deixes que te impeçam.
De nada, podes contar comigo sempre que precisares.
Oh, obrigada *-*

ARF ! disse...

é quando alguém te identifica numa espécie de questionário bebe .
por exemplo no meu foi : um dos blogs com menos de 200 seguidores que me inspiram muito.
entendes bebe ?
que música linda *.*
da-me o nome :$

CAROLINA DURÃES disse...

ora essa! veio do fundo do coração :')

Ana Margarida disse...

Vais ver que melhores dias virão.

chamomile disse...

oh querida:p

ARF ! disse...

será princesa ? não sei isso : s
sim é esta a música bebe *.*

CAROLINA DURÃES disse...

digo apenas a verdade :) <3

INÊS ALMEIDA disse...

muito obrigada!! ♥

Cláudia Ribeiro. disse...

E talvez seja princesa (:
Obrigada !

Cláudia Ribeiro. disse...

Vais ver que sim, querida.
Oh, obrigada <3

ARF ! disse...

como crias-te uma cena á parte para os selos bebe ? : s

Saraa disse...

oiiiin, obrigadaaa !
és mesmo queridaa *.*

Cláudia Ribeiro. disse...

Não tens que agradecer, oh (:
Quero é ver-te melhor, não precisas de quem não te merece princesa.

ARF ! disse...

não consigo princesa : x

Cláudia Ribeiro. disse...

Mas tu consegues princesa (:
Sim, http://www.facebook.com/MiSsCR?ref=tn_tnmn, vê se dá.

chamomile disse...

oh nada disso querida:)

Cláudia Ribeiro. disse...

Se não der o outro, tenta este : http://www.facebook.com/MiSsCR (:

Márcia Machado* disse...

Muito obrigada pelo selo amor *-*

Cláudia Ribeiro. disse...

Não duvides de ti, é claro que consegues princesa (:
Já aceitei.

CAROLINA DURÃES disse...

ihih, sempre <3

Cláudia Ribeiro. disse...

Tu também és (:

filipa margato disse...

assim é que é falar meu anjo ♥

Liv. disse...

se não te importares de fazer isso, eu tento querida

chamomile disse...

pronto, muito obrigada Diana:)

martasousa disse...

obrigada, sigo.

CAROLINA DURÃES disse...

és uma queridaa ♥

Liv. disse...

já está princesa *.*

Patricia Laranjeira disse...

obrigada querida :)

CAROLINA DURÃES disse...

pronto, pronto :')

Carolina Gavancho disse...

Muito obrigada, Diana, mas ainda está em construção.

Liv. disse...

muito obrigada querida *.*
este blog é apenas de fotografia, o que "utilizo mais" é o outro :b

Patricia Laranjeira disse...

já estou a seguir querida :)
jessica lowndes - goodbye
a musica é linda não é? *-*

Liv. disse...

obrigada querida *.*

Liv. disse...

ora essa, eu é que agradeço minha querida *.*

Liv. disse...

sim doce <3

Rita Baptista disse...

como tu? nem pensar ;D

Liv. disse...

muito obrigada querida *.*
perco sempre tempo infinito quando vou mudar e acabo sempre por fazer as coisas mais simples :b

Marta'Santos disse...

mas está tudo bem? ;$

alex disse...

força querida, sim? ♥
e adoro a música!

filipa margato disse...

vamos as duas ficar princesa ♥

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

obrigada linda :)

diana disse...

e eu adoro o teu! já sigo :)

Saraa disse...

não sou tanto quanto tu (:

Andreiaa disse...

obrigada querida, têm estado muito desatualizado, novo texto publicado hoje se quizeres ver*
beijinhoo
gosto muito do teu blog (:

diana disse...

muito obrigada querida! e adorei o texto :)

Margarida disse...

obrigada querida. tb adoro o teu *-* eu segui. segues de volta?

Saraa disse...

pshiuu, não digas asneiras :o

Margarida disse...

tão fofinha *-*

Saraa disse...

não, não éé

alex disse...

oh querida eu sei que sim, mas tens de pensar que estares assim não adienta nada :/

Catarinaf disse...

gostei mesmo :)

Margarida disse...

*-* es um amor

Sofia disse...

oh, obrigada!♥

diana disse...

sim, mesmo muito, querida :)

Marta'Santos disse...

se precisares estou aqui*

Andreiaa disse...

obrigada querida <3

Branca de Neve disse...

"quando o amor era mais selvagem que o vento" que lindo querida (:

Branca de Neve disse...

oh, não tens de agradecer pelo apoio, tens o direito de ser feliz!

sarii disse...

Adoro o blog! Sigo*
Se o que escreves-te nesse texto é aquilo que sentes então estás igual a mim! Passa-se alguma coisa linda?

carolina batista disse...

gostei tanto do texto $:

Saraa disse...

oiin, muito obrigadaaa (:

Margarida disse...

ohhh *-* pq dizes isso princesa?

Margarida disse...

oh! pq n seria?

Saraa disse...

oiin, obrigadaa (:
faço os possíveis para vos agradarrr (:

Saraa disse...

uso uma samsung pl 150, mas estou a pensar em comprar uma Cannon (:

Saraa disse...

a que eu quero é semi-prosissional

Inês Cruz disse...

obrigado querida!
Também gosto muito do teu blog!
*Sigo

Inês Soares disse...

ooh que querida!! adorei o teu blog também *-*

Marina Pinho disse...

Fico feliz que tenhas gostado :)

Se quiseres podes me seguir ;)

Inês Cruz disse...

Obrigado querida! *-*

sarii disse...

Oh de nada princesa <3
Sentes o mesmo que eu, espero que tudo se resolva! Se precisares de falar conta comigo !
ps- já apareço?

Marina Pinho disse...

Já estou a seguir ;)
A sério? Eu também ADORO mochos. Tenho um colar com um :)
E ando a ver se compro um "apanha sonhos" sabes o que é?

sarii disse...

Oh deixas-me preocupada assim :s
Obrigada princesa ♥

Marisa Engenheiro disse...

Falou quem tem um texto perfeito :o
segui o blos, está tão lindo :)

Inês Soares disse...

O anel é mesmo lindo!! *-*

Marina Pinho disse...

Obrigada :)
Já te mando um link com uma foto ;)

CAROLINA DURÃES disse...

não percebi x) ♥

Filipa disse...

Muito obrigada (:

Inês Soares disse...

Sim *-*

Marina Pinho disse...

http://data.whicdn.com/images/26445853/tumblr_lwsbklMtyE1qd4q01o1_400_large.jpg

Isto são "apanha sonhos" :)

Lara disse...

oh, muito obrigada!

Lara disse...

só tenho que agradecer minha querida :)
não apareces nos seguidores, podes voltar a seguir?

Lara disse...

sim meu doce, muito obrigada :)
sigo pois!

alex disse...

" pain is temporary " ♥

filipa margato disse...

somos fortes princesa ♥

Branca de Neve disse...

oh, que querida. mas não, são conselhos do coração e não são para serem agradecidos princesa <3

Filipa disse...

eu também :3

carina lopes disse...

espero bem que fiques linda , estou aqui para o que precisares :)) é linda mesmo !

Saraa disse...

pois, mas o preço delas, não e o mais amigável :x

Marina Pinho disse...

Há sim, eu já vi a venda :)
Tem na Bijou Brigitte uns muito lindos mas ainda não tive oportunidade de comprar. Olha este link : http://u.fashiocdn.com/images/entities/0/f/n/Y/j/1.365x365.jpg

é um colar ;)

diana disse...

de nada fofinha :)

andreia dias disse...

Eu também adorei, por isso a coloquei :)
Desculpa a ausência, mas mal vim a net, quando puder faço o selo obrigada *.*

Andreiaa disse...

indentificas-te tu e eu querida infelismente :x
uma coisa que me causa sofrimento diario, mas pronto infelismente as pessoas são assim

Andreiaa disse...

indentificas-te tu e eu querida, infelismente, mas a vida é assim.. se as pessoas acham que isto é o correto..

Catarinaf disse...

obrigada eu :)

Branca de Neve disse...

oh, digo-te isso a ti! <3

Marina Pinho disse...

é não é? eu acho lindo, vou comprar assim um parecido quando tiver oportunidade :b

Filipa disse...

De nada :3
adoro o texto :o

Coisas de um coração perdido ♥ disse...

Já tenho mais textos linda :)*

filipa margato disse...

gostas princesa? ♥

filipa margato disse...

és como eu *-*

Branca de Neve disse...

que linda, muito obrigada (:

Filipa disse...

de nada fofinha :)

filipa margato disse...

é das mulheres mais lindas *-*

Branca de Neve disse...

oh <3 és um amor!

Filipa disse...

Oh nada disso *-*

eva santos. disse...

claro, já está ;b

diana disse...

o PORTO é o maior :)

Andreiaa disse...

claro que sim, e vai chegar a um ponto que as pessoas vão realmente ver por quem vale a pena lutar

Marina Pinho disse...

a sério? depois tens de fazer um post com ele para eu ver :)

Margarida disse...

sim, é verdade :s

Coisas de um coração perdido ♥ disse...

vai comentando, eu também comento o teu linda :)*

Branca de Neve disse...

oh <3

Saraa disse...

isso é o pior :x
é questão de começar a juntar dinheiro...

BiaRibeiro' disse...

segue em frente e se precisares eu estou cá

diana disse...

este ano meteu muita pica :)

Saraa disse...

olha, somos 2 <3

Liv. disse...

mas continua bonito *.*

Marina Pinho disse...

Não faz mal ;)

Marta'Santos disse...

nada que agradecer, não é nada de mais doce *

Marina Pinho disse...

óptimo :)

ritaoliveira disse...

Tens um selo para ti, no meu blog. Beijinhos *

alex disse...

ciencias naturais :/

Saraa disse...

se juntarmos dinheiros conseguimos pagar (:
mas também há maquinas mais baratas que outras

Marta'Santos disse...

ó nao é preciso princesa*

Nelson Silva disse...

Adorei a sinceridade exposta no texto, acho o Blog muito original e decidi seguir*

Branca de Neve disse...

almada princesa, e tu? <3

alex disse...

9º! ahah

alex disse...

9º! ahah

Tatianne Guilherme disse...

Acho que ja aconteceu com toda a gente, comigo tambem foi a pouco, e da maneira que descobri foi tipo mau! Era minha melhor amiga sai da escola onde andava e onde ela anda e prometemos nunca mais nos deixarmos etc etc e depois ela esqueceu-se de mim. Ao principio das aulas ia la de proposito para a ver, enfim. Basicamente um dia fui ao msn e vi um blog no statu dela e quando entrei era para a melhor amiga dela, tipo fiquei "o.0" Azar, so deu para perceber que foi falsa comigo, mas pronto, aprendi (mais uma vez)...

Nelson Silva disse...

Que se passa sweety? :x
Fico feliz por te ter feito sorrir com a minha forma de ser!*

Obrigado por seguires ^^

Ritz disse...

Oh, obrigada! Li este texto e gostei*